PRÉ-ORÇAMENTO AUTOMÁTICO





O objetivo do pré-orçamento automático, SEM QUALQUER COMPROMISSO,
é lhe dar uma clara noção dos custos da primeira tiragem do seu livro.

Apenas três informações são necessárias:

1) QUANTIDADE DE PÁGINAS
       a) Se seu texto tiver sido escrito em um formato diferente do A5, clique na primeira opção e informe o número de páginas que seu texto contém e veja a estimativa de páginas que seu livro terá quando estiver no formato final.
       b) Se seu texto tiver sido escrito no formato A5, clique na segunda opção e informe o número de páginas que seu texto contém.

OBS: Como o acabamento do livro será colado, não será necessário o fechamento de cadernos. O livro sempre tem páginas pares.

2) PRIMEIRA TIRAGEM
Para que seu livro justifique entrar no processo de produção, exigi-se uma tiragem mínima para a sua primeira edição.

De 001 a 200 páginas 50 unidades
De 201 a 350 páginas 30 unidades
De 351 a 500 páginas 10 unidades

3) QUANTIDADE DESEJADA
Como o pré-orçamento destina-se a dar uma noção de valores, estipulamos as quantidades de 10, 30, 50, 80, 100, 120, 150, 200, 300, 500 livros. Se o autor desejar uma quantidade diferente de livros, ele poderá indicar no momento que preencher o cadastro, na solicitação do orçamento final, este número deverá sempre ser igual ou maior que o numero mínimo exigido para a primeira tiragem.

IMPORTANTE: O valor apresentado no seu pré-orçamento automático, poderá sofrer modificações para mais ou para menos devido as características especificas do seu livro.
- Mas fique tranquilo quanto a isso, no decorrer do processo, após o envio do seu livro diagramado e pronto para impressão, apresentaremos um orçamento final, para sua aprovação.